dimecres, 10 de març del 2010

Alto do Coquerinho Marcela Bellas

Música baiana per refrescar l´esperit


Lletra
Meu senhor do bonfim
Protege o meu namoradinho
Ele é tão bonitinho e me trata com muito carinho
Ele mora num apê sozinho
E tem um carro japonês novinho
Ai meu santo faz favor pra mim
Se eu eu perder um bofe bom assim
Eu nunca mais falo com você
Eu tô cansada dessa vida de trabalho duro
Lava prato, varre casa, olha o irmãozinho
Eu quero um bofe com dinheiro
E de coração puro
Pra me tirar do alto do coqueirinho
Top of the little coconut tree
Coconut tree, coconut tree
My lord of good end
Protect my boyfriend
He is so beautiful
His pocket is always full
Ai meu santo faz favor pra mim
Se eu eu perder um bofe bom assim
Eu nunca mais falo com você
Top of the little coconut tree
Coconut tree, coconut tree